Wesley Safadão usa moto para não se atrasar a show: “Pense numa adrenalina”
Preocupado com o trânsito quilométrico para chegar em Limoeiro, cidade do interior de Pernambuco, nessa quinta-feira (29), Wesley Safadão encontrou uma maneira mais rápida de chegar no show sem se atrasar. O cantor e alguns integrantes da sua produção subiram nas garupas do veículos e, acompanhados de policiais, conseguiram entrar ao local da apresentação a tempo.
“Para chegar no show de Limoeiro hoje vai ser assim hein, de moto, vamos embora”, postou o cantor no stories do Instagram. “O que a gente não faz, pense numa adrenalina”, completou.
Após o show, Wesley Safadão publicou o vídeo do momento no seu Instagram, contando a história completa. “Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h. Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Rs… Alô, turma da @skol já estou pronto para o passeio de balão depois dessa! Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. Agora vamos falar do show… O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
