Equipe de fiscalização do IMA flagra irregularidades no Agreste e Litoral Sul

Os fiscais do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) estiveram em campo, nessa sexta-feira (30), no município de Arapiraca. As ações resultaram em uma autuação à uma transportadora de resíduos, por deixar de destinar as embalagens de óleo lubrificante.
A multa aplicada à transportadora foi de R$ 5 mil. O estabelecimento recebeu, ainda, uma intimação para realizar a destinação das embalagens e apresentar os certificados de destinação final das mesmas.
Na quarta-feira (28) a equipe de fiscalização do IMA, esteve em uma ação conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e com o Batalhão da Polícia Ambiental (BPA), no município de Piaçabuçu. Os fiscais interditaram e multaram uma carcinicultura e uma piscicultura pela implantação das mesmas sem licença ambiental.
Ainda na mesma operação conjunta, na terça-feira (27), as equipes de fiscalização apreenderam quatro passarinhos conhecidos como caboclinhos (Sporophila bouvreuil).
Veja também
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
