Torre de 15 metros cai e danifica telhado de casas em Rio Largo
Após fortes ventos, uma torre de 15 metros caiu encima de duas casas na região conhecida como Cucaú, no município de Rio largo. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (04), e deixou muitos moradores assustados.
Com o impacto, a torre quebrou em dois pedaços, fazendo com que parte dos telhados das casas desabassem. Por sorte ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria de imprensa do município, o secretário de infraestrutura e o secretario de Defesa Civil estiveram no local para retirar a torre que foi instalada há oito anos pela empresa de internet start.
Alguns moradores afirmaram que a estrutura nunca passou por revisão e estaria com ferros enferrujados.
O coordenador da Defesa Civil de Rio Largo Eraldo Andrade, disse que o problema já foi resolvido. A torre deve ser retirada ainda hoje pela empresa responsável pela antena que também irá indenizar os proprietários das casas pelos danos materiais.
Veja também
Últimas notícias
Mega não tem acertador e prêmio vai a R$ 36 milhões
Flávio tem 45,3% e Lula, 44,7% no segundo turno, diz pesquisa Meio/Ideia
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
