Parte da sede do antigo Produban despenca e amedronta frequentadores do Centro

Nesta quarta-feira (05), duas janelas do prédio onde funcionava a sede do antigo banco Produban, localizado no Centro de Maceió, caíram do 10º andar causando tumulto no maior centro de compras da capital.
Por conta da correria, o Corpo de Bombeiros (CB) e a Defesa Civil Municipal (Comdec) foram acionados, mas não há registro de vítimas. O local da ocorrência foi isolado para vistoria.
Recentemente o prédio foi invadido por vândalos, mas a sede do antigo Produban, que é ex-banco oficial do Estado de Alagoas, já foi ocupada pela Corregedoria da PM e por órgãos administrativos do Governo do Estado, mas foi desocupado após apresentar problemas estruturais.
Em novembro do ano passado, o governador Renan Filho anunciou que o prédio seria vendido para quitar dívidas com antigos fornecedores, acionistas e, principalmente, ex-funcionários. O banco está avaliado entre R$ 400 e 550 milhões.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
