Jovem é flagrado com maconha e oferece dinheiro à polícia para escapar da prisão
Flagrante foi registrado na noite dessa segunda-feira (04), no bairro do Jacintinho
Um jovem foi preso na noite dessa segunda-feira (10), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió, após ser flagrado com maconha e ainda por tentar subornar militares da Radiopatrulha para não ser preso.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Alexandre Avelino dos Santos, de 29 anos, foi abordado pelos policiais nas imediações do colégio Miriam Marroquim. Na revista foram encontrados 29 bombinhas de maconha, 285 gramas de maconha prensada e R$ 32 em espécie.
Para escapar do flagrante, o jovem ofereceu dinheiro para ser liberado, mas acabou preso com agravante.
Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Lula aparece à frente de Flávio no 2º turno, mas diferença cai para 5 pontos, diz Quaest
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
