Morador de rua é esfaqueado durante discussão no Jaraguá

Nesta terça-feira (11), uma discussão terminou com um homem, identificado Antônio Fernando da Silva, de 42 anos, ferido por arma branca, na Praça Dois Leões, no Jaraguá.
Os acusados pela agressão, que estavam aparentemente alcoolizados, José André da Silva e Luzana Ferreira Souza da Silva, ambos de 34 anos, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I.
Segundo a polícia, que recebeu a ocorrência e foi até o local, todos os envolvidos são moradores de rua e estariam brigando por espaço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Os dois acusados chegaram a ser linchados pela população, mas a Rádio Patrulha impediu que fossem mais agredidos. Agora, eles serão autuados por agressão física.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
