Após bebedeira, irmão tenta matar o outro a facadas no Agreste

Romilson Rosendo dos Santos, 34 anos, e o irmão, Gilvan Rosendo dos Santos, 29 anos, começaram a beber na manhã dessa quarta-feira (22) e a “comemoração” não acabou nada bem. Em um certo momento eles acabaram se desentendendo, começaram a discutir e entraram em uma luta corporal com arma branca (facas). Esse fato foi registrado na rua Antônio Leandro, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas.
Os dois indivíduos foram encaminhados por uma guarnição motorizada Força Tarefa 02, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, para o Hospital de Emergência do Agreste, onde permaneceram internados. Após receberem alta, ficaram à disposição da Polícia Civil.
As três facas que estavam em posse dos homens foram apreendidas pelos policiais.
Últimas notícias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de R$ 750 mil reais no Programa Fomento Rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
