Homem é preso acusado de ameaçar a própria esposa em Marechal Deodoro
Vítima relatou que acusado a agrediu no rosto, e já havia sido agredida várias vezes

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17º DP), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam em flagrante nessa segunda-feira (10), um homem por ameaçar a esposa na região metropolitana da capital.
Ednaldo Ferreira, 44 anos, foi localizado e detido no município de Marechal Deodoro, após sua companheira denunciar que ele a agrediu fisicamente.
Segundo o delegado a ação foi realizada imediatamente, quando os policiais foram informados pela vítima sobre o delito.
O delegado disse ainda que quando os agentes chegaram ao local, localizaram Ednaldo que estava embriagado, e reagiu com comportamento violento, quando foi abordado. A autoridade policial relatou que a vítima comentou que o acusado a agrediu no rosto, e já havia sido agredida várias vezes.
Após Ednaldo Ferreira ter sido detido, foi conduzido ao 17º DP e foi autuado em flagrante, pelo crime de ameaça com base na lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
![[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro](https://img.7segundos.com.br/wumuxzgZl1M7HFOYAFdqwZNDKF8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-08-06-184356.png)
[Vídeo] Influenciador Kel Feretti deixa presídio após sete meses cumprindo pena por estupro

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
