Falta de energia afeta trânsito em quatro bairros de Maceió

Por causa de um problema na subestação de energia do Centro de Maceió, o trânsito ficou congestionado em alguns pontos da capital, já que vários semáforos ficaram desligados. Ao todo, quatro bairros foram afetados pela falta de energia nesta quarta-feira (12). Além do Centro, os bairros do Poço, Jaraguá e Farol ficaram sem energia.
A assessoria da Eletrobras informou que técnicos foram enviados e já estabeleceram o fornecimento de energia nas regiões afetadas. Parte dos bairros do Vergel, Jaraguá, Poço, Centro, Pajuçara e Farol ficaram por três horas.
Após constatado o defeito na subestação do Centro, equipes começaram a trabalhar e fornecimento começou a ser normalizado gradativamente às13h04 em parte das regiões afetadas, sendo concluído às 15h30 em todos os bairros.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Matriz de Camaragibe prepara para Emancipação Política

Funcionários são presos por esquema de desvio de mercadorias industriais avaliadas em cerca de R$ 1 milhão

Arapiraca investe em novo corredor viário para conectar Vila São José e Vila Aparecida

Prefeito Luciano define novos projetos viários e de mobilidade urbana em Arapiraca

Prefeita de Palmeira dos Índios segue internada, mas com quadro de saúde estável

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
