Falta de energia afeta trânsito em quatro bairros de Maceió

Por causa de um problema na subestação de energia do Centro de Maceió, o trânsito ficou congestionado em alguns pontos da capital, já que vários semáforos ficaram desligados. Ao todo, quatro bairros foram afetados pela falta de energia nesta quarta-feira (12). Além do Centro, os bairros do Poço, Jaraguá e Farol ficaram sem energia.
A assessoria da Eletrobras informou que técnicos foram enviados e já estabeleceram o fornecimento de energia nas regiões afetadas. Parte dos bairros do Vergel, Jaraguá, Poço, Centro, Pajuçara e Farol ficaram por três horas.
Após constatado o defeito na subestação do Centro, equipes começaram a trabalhar e fornecimento começou a ser normalizado gradativamente às13h04 em parte das regiões afetadas, sendo concluído às 15h30 em todos os bairros.
Veja também
Últimas notícias

Petrobras tem lucro líquido de R$ 26 bilhões no segundo trimestre

Deputado Alexandre Ayres reforça mobilização pela inclusão da vacina contra Meningite B no SUS

Completando 8 anos de história, Filarmônica de Alagoas traz a 8ª edição do Clássicos do Rock

Torcedores com bilhete do sorteio da moto assistem ao jogo do ASA de graça

Saques da poupança superam depósitos em R$ 6,25 bilhões em julho

Prefeitura de Penedo promove reflexão sobre violência contra a mulher com exibição de filmes e roda de conversa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
