Falta de energia afeta trânsito em quatro bairros de Maceió

Por causa de um problema na subestação de energia do Centro de Maceió, o trânsito ficou congestionado em alguns pontos da capital, já que vários semáforos ficaram desligados. Ao todo, quatro bairros foram afetados pela falta de energia nesta quarta-feira (12). Além do Centro, os bairros do Poço, Jaraguá e Farol ficaram sem energia.
A assessoria da Eletrobras informou que técnicos foram enviados e já estabeleceram o fornecimento de energia nas regiões afetadas. Parte dos bairros do Vergel, Jaraguá, Poço, Centro, Pajuçara e Farol ficaram por três horas.
Após constatado o defeito na subestação do Centro, equipes começaram a trabalhar e fornecimento começou a ser normalizado gradativamente às13h04 em parte das regiões afetadas, sendo concluído às 15h30 em todos os bairros.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
