?Justiça Itinerante realiza casamento coletivo para 200 casais em Maceió
Cerimônias serão realizadas no Benedito Bentes e em Rio Novo, neste sábado (15); interessados devem comparecer às 8h para habilitação
A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promoverá, neste sábado (15), 200 casamentos coletivos em Maceió. Serão disponibilizados 100 casamentos para a população do bairro Benedito Bentes e 100 para os moradores de Rio Novo.
O magistrado Claudemiro Avelino de Souza oficializa, a partir das 13h, a união dos casais na Escola de Ensino Fundamental Doutora Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, localizada no Conjunto Habitacional Luiz Pedro III, no Benedito Bentes. A cerimônia foi solicitada pelo Lions Clube de Maceió.
Já o coordenador da Justiça Itinerante, juiz André Gêda Peixoto Melo, conduzirá, a partir das 15h, o casamento coletivo no bairro Rio Novo, atendendo ao pedido da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Providência Divina. A solenidade será realizada na Casa de Eventos Castelão do Rei, situada na Rua da Areia, S/N, Rio Novo.
Os magistrados e servidores que atuarão nos dois eventos foram designados pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Leão Praxedes.
Habilitação
Os casais interessados devem comparecer aos locais, às 8h, para habilitação. É necessário levar a certidão de nascimento original, xerox do comprovante de residência e da identidade.
Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009-3162.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
