?Justiça Itinerante realiza casamento coletivo para 200 casais em Maceió
Cerimônias serão realizadas no Benedito Bentes e em Rio Novo, neste sábado (15); interessados devem comparecer às 8h para habilitação
A Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promoverá, neste sábado (15), 200 casamentos coletivos em Maceió. Serão disponibilizados 100 casamentos para a população do bairro Benedito Bentes e 100 para os moradores de Rio Novo.
O magistrado Claudemiro Avelino de Souza oficializa, a partir das 13h, a união dos casais na Escola de Ensino Fundamental Doutora Elizabeth Anne Lyra Lopes de Farias, localizada no Conjunto Habitacional Luiz Pedro III, no Benedito Bentes. A cerimônia foi solicitada pelo Lions Clube de Maceió.
Já o coordenador da Justiça Itinerante, juiz André Gêda Peixoto Melo, conduzirá, a partir das 15h, o casamento coletivo no bairro Rio Novo, atendendo ao pedido da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Providência Divina. A solenidade será realizada na Casa de Eventos Castelão do Rei, situada na Rua da Areia, S/N, Rio Novo.
Os magistrados e servidores que atuarão nos dois eventos foram designados pelo presidente do Tribunal, desembargador Otávio Leão Praxedes.
Habilitação
Os casais interessados devem comparecer aos locais, às 8h, para habilitação. É necessário levar a certidão de nascimento original, xerox do comprovante de residência e da identidade.
Qualquer comunidade pode solicitar e agendar casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009-3162.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
