Dois jovens são presos após roubar moto e celular em Guaxuma

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu na noite deste sábado (15), dois homens após abordagem no bairro de Guaxuma, em Maceió. Os homens haviam praticado um roubo em uma motocicleta na região, e foram denunciados pelas vítimas.
Populares denunciaram a polícia, que Everton Henrique da Silva, de 23 anos, havia sido roubado por uma dupla em uma moto Honda preta nas imediações do Sesc Guaxuma. A polícia avistou um veículo parecido, de placa NMF-1306 durante rondas, e percebeu que a moto tinha queixa de roubo registrada no último dia 09 de julho no sistema.
A polícia tentou abordar os rapazes, mas os mesmos ao tentarem fugir na moto, acabaram caindo. Os jovens identificados como Claudemir Porfírio dos Santos de 19 anos e um adolescente de16 anos, que residem no bairro de Benedito Bentes, assumiram o roubo.Com eles foram encontrados uma arma de brinquedo e o celular roubado.
Os homens após serem reconhecidos pela vítima como autores do roubo, foram detidos e encaminhados para o Mini Pronto Socorro da Chã da Jaqueira, para atendimento médico, pois tinham escoriações sofridas pela queda da moto. Eles foram conduzidos a Central de Flagrantes I, e autuados por roubo a pessoa e roubo de veículo.
Últimas notícias

Policiais civis são homenageados com Comenda Fátima Pirauá por atuação em defesa da infância

Seduc realiza levantamento para avaliar danos causados pelas fortes chuvas

Alagoana Marta é eleita a melhor da história do futebol pelo IFFHS

Rodeio’s leva o sabor de Arapiraca para a live de Wesley Safadão, no Rancho do Maia

Atalaia marca presença na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Família segue em busca de informações sobre adolescente desaparecido em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
