Acusados por roubo de celulares são presos em Junqueiro
Grupo foi preso durante festa de emancipação da cidade

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (11), durante show musical em Junqueiro. De acordo com dados divulgados por agentes da Operação Asfixia, responsável pela captura, o grupo é suspeito de roubar aparelhos de telefone celular durante eventos festivos em Alagoas.
O modus operandi da suposta quadrilha já era investigado pela Polícia Civil. Com a oportunidade de repetição da forma de agir gerada pela festa no município agrestino que comemorava sua emancipação política, a Polícia Civil se preparou para a ação que gerou o resultado esperado.
Os quatro elementos detidos foram identificados como Carlos Henrique dos Santos Cabral, Thaynã Gabriel de Lima Oliveira, Josenildo José da Silva e Fabiano Vicente do Carmo.
A Operação Asfixia também informa a recuperação de quinze celulares e a apreensão de um táxi, veículo utilizado pelo grupo encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Já os telefones roubados estão na delegacia de Junqueiro, onde os donos podem recuperá-los, desde que comprovem a propriedade do celular.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
