Acusados por roubo de celulares são presos em Junqueiro
Grupo foi preso durante festa de emancipação da cidade
Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (11), durante show musical em Junqueiro. De acordo com dados divulgados por agentes da Operação Asfixia, responsável pela captura, o grupo é suspeito de roubar aparelhos de telefone celular durante eventos festivos em Alagoas.
O modus operandi da suposta quadrilha já era investigado pela Polícia Civil. Com a oportunidade de repetição da forma de agir gerada pela festa no município agrestino que comemorava sua emancipação política, a Polícia Civil se preparou para a ação que gerou o resultado esperado.
Os quatro elementos detidos foram identificados como Carlos Henrique dos Santos Cabral, Thaynã Gabriel de Lima Oliveira, Josenildo José da Silva e Fabiano Vicente do Carmo.
A Operação Asfixia também informa a recuperação de quinze celulares e a apreensão de um táxi, veículo utilizado pelo grupo encaminhado para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Já os telefones roubados estão na delegacia de Junqueiro, onde os donos podem recuperá-los, desde que comprovem a propriedade do celular.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
