Quatro adolescentes assassinaram a travesti Carla Viana, segundo a polícia
A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (18) quatro adolescentes acusados do assassinato da travesti Carla Viana, de 20 anos, no mês passado. A Informação foi repassada à imprensa em entrevista coletiva, com a presença do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro.
O motivo, de acordo com o delegado Eduardo Mero, foi a disputa de facção no bairro Clima Bom, na parte alta da cidade. A Travesti não fazia parte de nenhuma facção, mas teria feito alusão para fotos com referências a uma das facções.
Os adolescentes D.C.F., 17 anos, G.S.F, 16 anos, S.N.S., 15 anos, R.M.S., 13 anos, foram apreendidos durante operação policial, quando foram cumpridos os mandados de prisão.
Segundo o delegado, Carla Viana teria sido atraída pelos sob o pretexto de manter relação sexual. Ao chegar ao local, ela recebeu um golpe de faca no pescoço, ainda tentou correr, mas foi alcançada e assassinada com vários outros golpes.
Carla Viana foi espancada e esfaqueada no último dia 25, após sair de um bar no bairro do Clima Bom. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã no dia seguinte, no Hospital Geral do Estado (HGE).
Os suspeitos chegaram a ser vistos por populares que fugiram após agredir a travesti. Ao tomar conhecimento do falecimento de Carla , o Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime.
De janeiro até o momento, oito pessoas declaradas LGBT’s já foram assassinadas em Alagoas, é o que afirma o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia. Dos assassinatos, três são de travestis.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
