Quatro adolescentes assassinaram a travesti Carla Viana, segundo a polícia

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (18) quatro adolescentes acusados do assassinato da travesti Carla Viana, de 20 anos, no mês passado. A Informação foi repassada à imprensa em entrevista coletiva, com a presença do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro.
O motivo, de acordo com o delegado Eduardo Mero, foi a disputa de facção no bairro Clima Bom, na parte alta da cidade. A Travesti não fazia parte de nenhuma facção, mas teria feito alusão para fotos com referências a uma das facções.
Os adolescentes D.C.F., 17 anos, G.S.F, 16 anos, S.N.S., 15 anos, R.M.S., 13 anos, foram apreendidos durante operação policial, quando foram cumpridos os mandados de prisão.
Segundo o delegado, Carla Viana teria sido atraída pelos sob o pretexto de manter relação sexual. Ao chegar ao local, ela recebeu um golpe de faca no pescoço, ainda tentou correr, mas foi alcançada e assassinada com vários outros golpes.
Carla Viana foi espancada e esfaqueada no último dia 25, após sair de um bar no bairro do Clima Bom. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã no dia seguinte, no Hospital Geral do Estado (HGE).
Os suspeitos chegaram a ser vistos por populares que fugiram após agredir a travesti. Ao tomar conhecimento do falecimento de Carla , o Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime.
De janeiro até o momento, oito pessoas declaradas LGBT’s já foram assassinadas em Alagoas, é o que afirma o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia. Dos assassinatos, três são de travestis.
Últimas notícias

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra

Sine Maceió anuncia 500 vagas de emprego em telemarketing

Serial killer de Alagoas enfrentará quinto julgamento nesta terça-feira (7)

Detran Alagoas orienta como evitar possíveis golpes na compra de veículos usados

CNU 2025: Governo divulga gabaritos oficiais da prova; veja as respostas

INSS, IOF e perda de mandato: veja destaques na pauta do Congresso desta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
