Quatro adolescentes assassinaram a travesti Carla Viana, segundo a polícia

A polícia apreendeu na manhã desta terça-feira (18) quatro adolescentes acusados do assassinato da travesti Carla Viana, de 20 anos, no mês passado. A Informação foi repassada à imprensa em entrevista coletiva, com a presença do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro.
O motivo, de acordo com o delegado Eduardo Mero, foi a disputa de facção no bairro Clima Bom, na parte alta da cidade. A Travesti não fazia parte de nenhuma facção, mas teria feito alusão para fotos com referências a uma das facções.
Os adolescentes D.C.F., 17 anos, G.S.F, 16 anos, S.N.S., 15 anos, R.M.S., 13 anos, foram apreendidos durante operação policial, quando foram cumpridos os mandados de prisão.
Segundo o delegado, Carla Viana teria sido atraída pelos sob o pretexto de manter relação sexual. Ao chegar ao local, ela recebeu um golpe de faca no pescoço, ainda tentou correr, mas foi alcançada e assassinada com vários outros golpes.
Carla Viana foi espancada e esfaqueada no último dia 25, após sair de um bar no bairro do Clima Bom. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã no dia seguinte, no Hospital Geral do Estado (HGE).
Os suspeitos chegaram a ser vistos por populares que fugiram após agredir a travesti. Ao tomar conhecimento do falecimento de Carla , o Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime.
De janeiro até o momento, oito pessoas declaradas LGBT’s já foram assassinadas em Alagoas, é o que afirma o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia. Dos assassinatos, três são de travestis.
Últimas notícias

Boate Kiss: Justiça mantém prisão e reduz penas de condenados pelo incêndio

Populares se assustam ao verem jiboia circulando pelo Bosque das Arapiracas

Confira as vias que serão interditadas no feriado da padroeira de Maceió

Feriado da padroeira de Maceió: confira o funcionamento do Centro e dos shopping

Governador Paulo Dantas anuncia maior concurso da história de Alagoas

Paulo Dantas empossa novos secretários de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Mulher
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
