Travesti espancada e esfaqueada não resiste aos ferimentos e morre no HGE
A travesti "Carla" que foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo (25), após sair de um bar no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima teria passado à tarde em um bar e acabou sendo seguida por quatro homens ao deixar o local. Os suspeitos chegaram a ser vistos por populares que fugiram após agredir a travesti.
Ao tomar conhecimento do falecimento de "Carla", o Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime.
De janeiro até o momento, oito pessoas declaradas LGBT’s já foram assassinadas em Alagoas, é o que afirma o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia. Dos assassinatos, três ocorreram com travestis.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
