Travesti espancada e esfaqueada não resiste aos ferimentos e morre no HGE
A travesti "Carla" que foi espancada e esfaqueada na noite do último domingo (25), após sair de um bar no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (28) no Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima teria passado à tarde em um bar e acabou sendo seguida por quatro homens ao deixar o local. Os suspeitos chegaram a ser vistos por populares que fugiram após agredir a travesti.
Ao tomar conhecimento do falecimento de "Carla", o Conselho Conselho Municipal de Direitos de Cidadania LGBT registrou queixa contra o crime.
De janeiro até o momento, oito pessoas declaradas LGBT’s já foram assassinadas em Alagoas, é o que afirma o presidente do Grupo Gay de Alagoas, Nildo Correia. Dos assassinatos, três ocorreram com travestis.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
