Superintendência de Trabalho e Emprego funcionará no Já do Maceió Shopping
Previsão é de que emissão de Carteiras de Trabalho e seguro-desemprego sejam disponibilizadas em dez dias
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que, em breve, os serviços de atendimento ao público da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego de Alagoas (SRTE/AL) passarão a funcionar temporariamente na Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Maceió Shopping, localizada na Mangabeiras.
De acordo com informações do SAC, a previsão é que, em no máximo dez dias, os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o seguro-desemprego devam estar disponíveis na unidade.
A mudança ocorre devido à interdição do prédio sede da STRE e tem o intuito de dar seguimento à prestação dos serviços sem que haja perda para a população.
A Central Já! do Maceió Shopping funciona das 8h às 17h.
Últimas notícias
Polícia recuperado carro furtado em festa no município de Colônia Leopoldina
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
