Superintendência de Trabalho e Emprego funcionará no Já do Maceió Shopping
Previsão é de que emissão de Carteiras de Trabalho e seguro-desemprego sejam disponibilizadas em dez dias
A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que, em breve, os serviços de atendimento ao público da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego de Alagoas (SRTE/AL) passarão a funcionar temporariamente na Central Já! de Atendimento ao Cidadão do Maceió Shopping, localizada na Mangabeiras.
De acordo com informações do SAC, a previsão é que, em no máximo dez dias, os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e o seguro-desemprego devam estar disponíveis na unidade.
A mudança ocorre devido à interdição do prédio sede da STRE e tem o intuito de dar seguimento à prestação dos serviços sem que haja perda para a população.
A Central Já! do Maceió Shopping funciona das 8h às 17h.
Últimas notícias
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
