Sine normaliza funcionamento do posto de atendimento
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os serviços de cadastro de currículos, intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego do Sine Maceió estão funcionando normalmente.
No posto de atendimento, há vagas para as áreas de Fiscal de Loja, Auxiliar de Encarregado de Padaria e setor de Perecíveis. O perfil para as vagas exige de nível médio e fundamental completos, além de local de residência na parte baixa da cidade. Quem se encaixa no perfil das vagas, deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.
O posto do Sine da Prefeitura fica localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
