Sine normaliza funcionamento do posto de atendimento
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os serviços de cadastro de currículos, intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego do Sine Maceió estão funcionando normalmente.
No posto de atendimento, há vagas para as áreas de Fiscal de Loja, Auxiliar de Encarregado de Padaria e setor de Perecíveis. O perfil para as vagas exige de nível médio e fundamental completos, além de local de residência na parte baixa da cidade. Quem se encaixa no perfil das vagas, deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.
O posto do Sine da Prefeitura fica localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
