Sine normaliza funcionamento do posto de atendimento

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os serviços de cadastro de currículos, intermediação de mão de obra, emissão de carteira de trabalho e entrada no seguro desemprego do Sine Maceió estão funcionando normalmente.
No posto de atendimento, há vagas para as áreas de Fiscal de Loja, Auxiliar de Encarregado de Padaria e setor de Perecíveis. O perfil para as vagas exige de nível médio e fundamental completos, além de local de residência na parte baixa da cidade. Quem se encaixa no perfil das vagas, deve comparecer ao Sine portando os seguintes documentos: RG, CPF, CTPS, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado.
O posto do Sine da Prefeitura fica localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
