Centro de Belas Artes de Alagoas abre inscrições para Oficina de Origami
Matrículas vão de 24 a 31 de julho, no prédio-sede do Cenarte

O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte) oferece, a partir do mês de agosto, mais uma oficina. Desta vez, a produção é voltada para o Origami Arte/Origami Util, ministrada pela professora Elane Ribeiro Melo.
As aulas terão início no dia 1º de agosto, todas as terças-feiras, de 9h às 16h30. A oficina dispõe de 20 vagas e os interessados devem ser maiores de 16 anos.
As inscrições ocorrem no Cenarte. Para efetuar a matrícula é necessário levar uma foto 3x4, carteira de identidade (RG) e CPF. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e apresentar de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação dos adultos.
Cenarte
Criado há 35 anos, o Cenarte visa a promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871.
Últimas notícias

Baleia encanta banhistas com espetáculo raro na praia da Jatiúca

Festival da Mariscada 2025 já faz história no primeiro dia de festa em Maragogi

Homem é esfaqueado por companheira ao tentar terminar o relacionamento, em Arapiraca

Justiça determina concurso público para agentes socioeducativos em Alagoas

Olimpíada de Educação Financeira tem adesão de 100% das escolas estaduais

JHC entrega praça totalmente revitalizada no Feitosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
