Centro de Belas Artes de Alagoas abre inscrições para Oficina de Origami
Matrículas vão de 24 a 31 de julho, no prédio-sede do Cenarte
O Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte) oferece, a partir do mês de agosto, mais uma oficina. Desta vez, a produção é voltada para o Origami Arte/Origami Util, ministrada pela professora Elane Ribeiro Melo.
As aulas terão início no dia 1º de agosto, todas as terças-feiras, de 9h às 16h30. A oficina dispõe de 20 vagas e os interessados devem ser maiores de 16 anos.
As inscrições ocorrem no Cenarte. Para efetuar a matrícula é necessário levar uma foto 3x4, carteira de identidade (RG) e CPF. Os alunos menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis e apresentar de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação dos adultos.
Cenarte
Criado há 35 anos, o Cenarte visa a promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871.
Últimas notícias
Suspeito de homicídio qualificado é preso em Atalaia
Adolescente é flagrado com canivete no Bosque das Arapiracas
Homem é flagrado com cocaína em barbearia no bairro Cavaco, Arapiraca
Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Arapiraca
Veículo é furtado próximo a escola no bairro Baixão, em Arapiraca
Mulher é autuada por receptação após compra de celular furtado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
