Homem é assassinado com cinco tiros na frente do enteado no Tabuleiro do Martins

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira (19), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A vítima estava na acompanhada do enteado no momento do crime.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima identificada como Sidnei Pereira Leite, iria sacar dinheiro numa loja de materiais de construção, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta de marca e modelo não identificados, que efetuaram os disparos.
Sidnei foi atingido com tiros no abdômen, nas costas e na mão esquerda. Após o crime, os acusados fugiram sem levar nenhum pertence da vítima. A polícia foi acionada, fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Estiveram no local do crime os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
