Após sacar dinheiro, funcionário da OAS de São Paulo é assassinado em Maceió
Um funcionário da empresa de engenharia, OAS de São Paulo, foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (19), em Maceió. O crime ocorreu após o homem sacar dinheiro em uma empresa que fica no bairro do Tabuleiro do Martins, quando foi surpreendido no caminho de casa por dois homens em uma moto.O homem identificado como Sidney Pereira Leite de 39 anos, estava há cerca de 15 dias em Maceió para acompanhar a situação de um filho que sofreu um acidente na capital.
Ao receber um dinheiro na sede da empresa em que trabalha em Maceió, ele e o filho de 16 anos foram abordados por dois motociclistas que perguntaram de onde eles eram e o que estavam fazendo no caminho. Sidney respondeu que morava no bairro do Santos Dumont e que havia ido em uma loja próxima, após a resposta os homens concordaram e foram embora.
Sidney e o filho ficaram assustados, mas continuaram o percurso. Pouco tempo depois, dois homens em outra moto viram os dois e dispararam vários tiros contra o homem.
A família do funcionário não sabe o que pode ter acontecido e está sem entender a situação. O homem e seu filho segundo a polícia também não tem passagem pelo sistema prisional.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e realizar os primeiros levantamentos.O crime que até agora é um mistério, está sendo investigado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
