Após sacar dinheiro, funcionário da OAS de São Paulo é assassinado em Maceió
Um funcionário da empresa de engenharia, OAS de São Paulo, foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira (19), em Maceió. O crime ocorreu após o homem sacar dinheiro em uma empresa que fica no bairro do Tabuleiro do Martins, quando foi surpreendido no caminho de casa por dois homens em uma moto.O homem identificado como Sidney Pereira Leite de 39 anos, estava há cerca de 15 dias em Maceió para acompanhar a situação de um filho que sofreu um acidente na capital.
Ao receber um dinheiro na sede da empresa em que trabalha em Maceió, ele e o filho de 16 anos foram abordados por dois motociclistas que perguntaram de onde eles eram e o que estavam fazendo no caminho. Sidney respondeu que morava no bairro do Santos Dumont e que havia ido em uma loja próxima, após a resposta os homens concordaram e foram embora.
Sidney e o filho ficaram assustados, mas continuaram o percurso. Pouco tempo depois, dois homens em outra moto viram os dois e dispararam vários tiros contra o homem.
A família do funcionário não sabe o que pode ter acontecido e está sem entender a situação. O homem e seu filho segundo a polícia também não tem passagem pelo sistema prisional.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo e realizar os primeiros levantamentos.O crime que até agora é um mistério, está sendo investigado pela polícia.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
