Quase duas toneladas de queijos clandestinos são apreendidos na BR-316, em Atalaia
Produtos foram encontrados em quatro veículos, sendo dois de transporte alternativo

Fiscais da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) realizaram nesSa quinta-feira (20), a apreensão de quase duas toneladas de produtos lácteos de origem clandestina e transportados fora dos padrões sanitários.
A ação, que contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi realizada no município de Atalaia, na BR-316, numa operação conjunta com fiscais do órgão de defesa das Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal de Maceió e de União dos Palmares.
Entre os produtos apreendidos estão várias unidades de queijo manteiga, coalho e mussarela, além de manteiga. Os produtos foram encontrados em quatro veículos, sendo dois deles usados no transporte alternativo de passageiros, que estavam vindo de cidades do Sertão do Estado com destino a Maceió.
De acordo com a Adeal, como os proprietários das cargas clandestinas não foram identificados, os produtos foram apenas apreendidos e incinerados em uma caldeira industrial.
Veja também
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
