Homem é assassinado com cerca de 12 tiros na zona rural de Messias
De acordo com Ciosp o autor do homicídio é desconhecido
O senhor Manuel Miguel da Silva, 52 anos, foi assassinado com cerca de 12 disparos de arma de fogo na região do tórax na tarde da última quinta-feira (20). O homicídio ocorreu próximo a Usina Bititinga, zona rural município de Messias, região Leste de Alagoas.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Púbica (Ciosp), quando os policiais do 8ª Batalhão de Polícia Militar (8ª BPM) junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, foi constatado que o senhor se encontrava em óbito.
O Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para fazer os devidos procedimentos legais.
Ainda de acordo com Ciosp, o autor do crime ainda é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
