Motorista fica gravemente ferido após capotar carreta em Ibateguara

Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após capotar com uma carreta na BR-104, próximo ao município de Ibateguara na manhã desta sexta-feira (21). O motorista do caminhão estava preso nas ferragens e devido ao tombamento teve traumatismo craniano.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado ao Hospital São Vicente, em União dos Palmares.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter ocasionado o acidente, porém há indícios de que a chuva possa ter atrapalhado a condução do veículo na pista, e causado o capotamento por volta das 11 horas.
Nas proximidades do local do acidente, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer o corte de uma árvore por causa da intensidade das chuvas.
Veja também
Últimas notícias

Mortos em confronto com RONDESP em Paulo Afonso tinham ligação com facções criminosas de Alagoas

Drone flagra bandidos fugindo da polícia à noite por região de mata no Rio de Janeiro

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
