Motorista fica gravemente ferido após capotar carreta em Ibateguara
Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após capotar com uma carreta na BR-104, próximo ao município de Ibateguara na manhã desta sexta-feira (21). O motorista do caminhão estava preso nas ferragens e devido ao tombamento teve traumatismo craniano.
Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado ao Hospital São Vicente, em União dos Palmares.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe o que pode ter ocasionado o acidente, porém há indícios de que a chuva possa ter atrapalhado a condução do veículo na pista, e causado o capotamento por volta das 11 horas.
Nas proximidades do local do acidente, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer o corte de uma árvore por causa da intensidade das chuvas.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
