Em Maceió, Dia do Motorista será comemorado com ações de saúde
No dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas no Brasil, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) levará diversas atividades em homenagem aos condutores da capital. A ação acontece nesta terça-feira (25), de 9h às 12h, na sede do órgão, localizado no Tabuleiro do Martins.
Entre as atividades está o Circuito Saúde, onde os motoristas terão acesso a serviços odontológicos, nutricionais, de enfermagem e de fisioterapia, tudo gratuitamente. O objetivo é orientar os motoristas sobre os cuidados com a saúde e como se comportar durante o exercício da profissão ou mesmo na direção do veículo no dia a dia.
“A banda da Polícia Militar também fará uma apresentação e um padre estará presente dando a bênção a todos os veículos. Qualquer condutor que quiser comparecer poderá ir até a SMTT”, explica a coordenadora de Educação para Mobilidade da SMTT, Juliana Normande.
A programação contará ainda com um torneio de futebol e distribuição de brindes aos condutores. As atividades comemorativas acontecerão simultaneamente. “Serão várias ações e todas com o intuito de homenagear esses profissionais que trabalham incansavelmente no trânsito da cidade”, ressalta a coordenadora.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
