[Vídeo] Bolsonaro diz que vai sair do país se não vencer as eleições de 2018
Durante uma entrevista à revista Veja e publicada em seu Facebook, o deputado Jair Bolsonaro (PSC) afirmou que cogita sair do Brasil caso não vença as eleições presidenciais de 2018. “No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu pensar em permanecer no Brasil porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, declarou.
Bolsonaro ainda não têm planos do que faria e para onde iria caso ocorra sua derrota nas urnas. “Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com seriedade, mas se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito”, contou.
O deputado ainda disse que seu desejo de ser presidente é consequência do perfil dos candidatos. Bolsonaro ainda destacou que tem muita coisa errada no País. “Nós temos tudo para ser uma grande nação. Faltam homens que tenham o comprometimento com o país e não com grupos políticos. A partir desse princípio, aproximadamente três anos, comecei a me preparar para ter chances de disputar alguma convenção partidária”, contou.
“O pessoal fala muito em economia… O que é economia perto da violência? Um País violento não tem economia”, disse.
Ele finalizou ressaltando que não é corrupto e nem “patrocinado” por grupos de políticos envolvidos em corrupção. “Os caras querem me desqualificar, cansaram de me chamar de xenófobo e machista. Tem que respeitar a vontade popular”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
