[Vídeo] Bolsonaro diz que vai sair do país se não vencer as eleições de 2018
Durante uma entrevista à revista Veja e publicada em seu Facebook, o deputado Jair Bolsonaro (PSC) afirmou que cogita sair do Brasil caso não vença as eleições presidenciais de 2018. “No meu entender, se tivermos em 2019 um governo que seja do PT, PSDB ou do PMDB, acho que vai ser difícil eu pensar em permanecer no Brasil porque a questão ideológica é tão ou mais grave do que a corrupção”, declarou.
Bolsonaro ainda não têm planos do que faria e para onde iria caso ocorra sua derrota nas urnas. “Não tenho cidadania ainda, mas a minha origem é italiana. Não pensei com seriedade, mas se você fizer uma pesquisa, verá que o número de pessoas que estão pedindo dupla cidadania europeia tem aumentado muito”, contou.
O deputado ainda disse que seu desejo de ser presidente é consequência do perfil dos candidatos. Bolsonaro ainda destacou que tem muita coisa errada no País. “Nós temos tudo para ser uma grande nação. Faltam homens que tenham o comprometimento com o país e não com grupos políticos. A partir desse princípio, aproximadamente três anos, comecei a me preparar para ter chances de disputar alguma convenção partidária”, contou.
“O pessoal fala muito em economia… O que é economia perto da violência? Um País violento não tem economia”, disse.
Ele finalizou ressaltando que não é corrupto e nem “patrocinado” por grupos de políticos envolvidos em corrupção. “Os caras querem me desqualificar, cansaram de me chamar de xenófobo e machista. Tem que respeitar a vontade popular”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
