Polícia registra três tentativas de homicídios na parte alta e baixa de Maceió
Os acusados de praticar os crimes não foram localizados
A violência não para em Maceió. Na noite da última segunda-feira (24), três ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), de homens que foram atingidos com disparos de armas de fogo, na parte alta e baixa da cidade. As guarnições pertencentes ao 1º e 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até os locais e confirmaram as tentativas de assassinatos.
De acordo com a Ciosp, às vítimas da primeira tentativa Ubirajara Silva dos Santos, 22 anos, foi atingido com quatro disparos, sendo três nas costas e um na perna direita. Além disso, Marcos Antônio Freire de Souza, 18 anos, foi atingindo com dois disparos, um na perna direita e o outro na orelha. Ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Os disparos contra os jovens Ubirajara Silva e Marcos Antônio ocorreram em frente ao Cemitério São José, no bairro do Prado em Maceió.
A terceira tentativa de homicídio à vítima Rosivaldo Moraes da Silva, 18 anos, ocorreu por trás da Ambev no bairro do Benedito Bentes. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da coxa direita e na panturrilha por um indivíduo não identificado.
O jovem foi socorrido pelos familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, onde foi feito os primeiros procedimentos e encaminhado por uma equipe da Samu para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
