Polícia

Polícia registra três tentativas de homicídios na parte alta e baixa de Maceió

Os acusados de praticar os crimes não foram localizados

Por Esmerino Neto - 7 Segundos - Maceió 25/07/2017 12h12
Polícia registra três tentativas de homicídios na parte alta e baixa de Maceió
Polícia e Samu são acionados para atender a denúncia - Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

A violência não para em Maceió. Na noite da última segunda-feira (24), três ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), de homens que foram atingidos com disparos de armas de fogo, na parte alta e baixa da cidade. As guarnições pertencentes ao 1º e 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até os locais e confirmaram as tentativas de assassinatos.

De acordo com a Ciosp, às vítimas da primeira tentativa Ubirajara Silva dos Santos, 22 anos, foi atingido com quatro disparos, sendo três nas costas e um na perna direita. Além disso, Marcos Antônio Freire de Souza, 18 anos, foi atingindo com dois disparos, um na perna direita e o outro na orelha. Ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Os disparos contra os jovens Ubirajara Silva e Marcos Antônio ocorreram em frente ao Cemitério São José, no bairro do Prado em Maceió.

A terceira tentativa de homicídio à vítima Rosivaldo Moraes da Silva, 18 anos, ocorreu por trás da Ambev no bairro do Benedito Bentes. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da coxa direita e na panturrilha por um indivíduo não identificado.

O jovem foi socorrido pelos familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, onde foi feito os primeiros procedimentos e encaminhado por uma equipe da Samu para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió.