Polícia registra três tentativas de homicídios na parte alta e baixa de Maceió
Os acusados de praticar os crimes não foram localizados
A violência não para em Maceió. Na noite da última segunda-feira (24), três ocorrências foram registradas no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), de homens que foram atingidos com disparos de armas de fogo, na parte alta e baixa da cidade. As guarnições pertencentes ao 1º e 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até os locais e confirmaram as tentativas de assassinatos.
De acordo com a Ciosp, às vítimas da primeira tentativa Ubirajara Silva dos Santos, 22 anos, foi atingido com quatro disparos, sendo três nas costas e um na perna direita. Além disso, Marcos Antônio Freire de Souza, 18 anos, foi atingindo com dois disparos, um na perna direita e o outro na orelha. Ambos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
Os disparos contra os jovens Ubirajara Silva e Marcos Antônio ocorreram em frente ao Cemitério São José, no bairro do Prado em Maceió.
A terceira tentativa de homicídio à vítima Rosivaldo Moraes da Silva, 18 anos, ocorreu por trás da Ambev no bairro do Benedito Bentes. Ele foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da coxa direita e na panturrilha por um indivíduo não identificado.
O jovem foi socorrido pelos familiares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Benedito Bentes, onde foi feito os primeiros procedimentos e encaminhado por uma equipe da Samu para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
