Farra entre "amigos" acaba em desentendimento e tentativa de homicídio
A vítima foi atingida com golpes de arma branca no pescoço
Na manhã desse sábado (08), chegou ao conhecimento da polícia da cidade de Taquarana, no Agreste de Alagoas, a ocorrência de uma vítima de arma branca no sítio Várzea do Arroz, na zona rural do município. Ao chegar no local, o fato foi constatado.
José Loureço da Silva, 36 anos, encontrava-se com uma perfuração no pescoço e de acordo com uma enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apesar de pequeno, o corte era profundo. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O autor, identificado por Janielson, já havia foragido. A vítima informou que estava bebendo com o autor quando houve um desentendimento entre eles que resultou na agressão.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
