Religioso é detido com fotos sensuais de menina de nove anos no interior de AL
Flagrante foi registrado na noite de ontem (25); conteúdo do celular será periciado
Um homem de 43 anos foi preso, na noite dessa terça-feira (25), suspeito de estupro de vulnerável de uma criança de nove anos no município de Coqueiro Seco, região Metropolitana de Maceió. O suspeito é coordenador da igreja Assembleia de Deus na cidade.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados e estiveram no local para atender a ocorrência próximo a praça Padre Cícero, no povado Brasília.
Ao chegar no local, populares estavam com o intuito de agredir o suspeito identificado como Cícero Jorge Mendes, de 43 anos, após ele ser flagrado com as fotos da criança totalmente nua em seu celular.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió e autuado por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Carro desgovernado invade e destrói parte de loja no bairro Mangabeiras
Homem morre após ser baleado em via pública da cidade de São Sebastião
Artista lucra recolhendo e vendendo lixo do casamento da cantora Taylor Swift
Flávia Alessandra revela que engravidou da filha na cama dos pais
Marcos Oliveira ‘Beiçola’ retorna a CTI para monitoramento de médicos
Virginia Fonseca posa de biquíni e é elogiada por Vini Jr.: 'Perfeita'
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
