Pai de Marina Ruy Barbosa fala sobre fotos íntimas da atriz na internet
Não foi só a atriz Marina Ruy Barbosa que ficou revoltada com o vazamento das suas fotos íntimas na internet. A família da global também não gostou da situação. Em entrevista ao Purepeople, do 'MSN', o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, lamentou o fato e afirmou que já acionou sua advogada para cuidar do caso.
"A pessoa que fez isso é doente. Infelizmente existe gente assim. É preciso tomar cuidado e aumentar a segurança para que situações como essa não ocorram novamente. Isso é muito perigoso. Da mesma forma que foi uma fotografia, poderia ser um maníaco ou um louco querendo fazer um atentado", disse ele.
Paulo contou ainda que a filha não desconfiou de nada: "De alguma forma, sem que as outras pessoas presentes tivessem desconfiado, ele usou algum tipo de artifício para fazer as fotos do chão. A Marina não suspeitou de nada. Ela estava em um evento cercada por jornalistas que faziam perguntas. Como iria reparar? Essa pessoa doente se aproveitou da confusão".
Tudo aconteceu no último dia 12, quando Marina esteve no lançamento de um telefone celular em um shopping paulista. Enquanto dava entrevistas à imprensa, a atriz, que estava de saia, foi fotografada debaixo da roupa por um rapaz. De acordo com a publicação, o suspeito já está sendo rastreado deve responder, entre outros crimes, por importunação ofensiva ao pudor.
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
