Preso acusado de assaltar agência bancária em Passo de Camaragibe
Jovem participou do roubo ao Banco do Brasil em abril do corrente ano

O delegado Vinicius Ferrari da Seção de Roubo a Banco, integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), informou nessa quinta-feira (27), que policiais civis cumpriram mandado de prisão de um jovem acusado do roubo a uma agência bancária, localizada na região da Zona da Mata alagoana.
Edson Correia dos Santos Filho, conhecido como “Totó”, de 23 anos, participou do assalto ao Banco do Brasil, no município de Passo de Camaragibe, em abril do corrente ano.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Edson responde criminalmente também pelos crimes de assalto a casa comercial, roubo de veículo, e porte e posse ilegal de arma de fogo.
Os agentes cumpriram mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre em grave acidente registrado no município de Coruripe

Casal e Ministério Público realizam mutirão e garantem acesso à Tarifa Social para 70 famílias em Arapiraca

Polícia Civil participa de palestras sobre Escuta Protegida em municípios alagoanos

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e prática de jogos de azar durante operação em Murici

Miss deixa homem com impotência sexual após cirurgia e foge do Brasil

O Facebook morreu e deu lugar ao Instagram e TikTok?
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
