[Vídeo] "Obrigada, meu bem", diz Mariana Rios ao ser avaliada por Di Ferrero
![[Vídeo] 'Obrigada, meu bem', diz Mariana Rios ao ser avaliada por Di Ferrero](https://img.7segundos.com.br/3_YlkkjQpen55hlKGhXExkt9AOQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/77237-268883_ext_arquivo_jpg.jpeg)
Di Ferrero elogiou a ex-namorada, Mariana Rios, depois de ela se apresentar no "Popstar", neste domingo (30). "A Mari soube manter a classe. E o que é mais legal é o artista colocar a digital. A Mari teve isso. Na hora que chegou a voz dela aqui para gente, detonou", disse ele, após a atriz cantar "Million Reasons", de Lady Gaga. Mariana retribuiu o carinho: "Obrigada, meu bem".
Assim que começou o programa e Di foi divulgado como jurado, a internet foi à loucura. Rapidamente o nome de Mariana ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Depois que ela agradeceu o ex-namorado pelo elogio, o "obrigada, meu bem", também tornou-se um dos assuntos mais comentados na rede social.
A atriz e Di namoraram por quatro anos e terminaram o romance em 2013. Atualmente, ele é casado e a modelo Isabeli Fontana, e Mariana namora o empresário Rômolo Holsback.
Baby do Brasil causa
E quem também chamou a atenção no "Popstar" foi Baby do Brasil, que deu várias intervenções não programadas, como dicas para a direção e tomou leve bronca da apresentadora Fernanda Lima, como escreveu o colunista do UOL Maurício Stycer.
Tudo começou na avaliação do número de Sabrina Parlatore. Sem que tivesse sido chamada a opinar, Baby pediu a palavra para reclamar do som. “Aumenta o microfone dela”, pediu duas vezes.
Como já havia ocorrido na semana anterior, um jurado se esqueceu de apertar o botão em sinal de aprovação. Foi a deixa para outra reclamação de Baby. Segundo a cantora, os jurados deveriam ter o direito a uma segunda chance em caso de esquecimento, o que não ocorre.
Foi a deixa para Fernanda Lima dar um “toque”: “Baby, semana que vem vai dirigir o programa”.
Últimas notícias

Programa defendido por Daniel Barbosa vai garantir livro didático para 47 milhões de estudantes da rede pública

Secretário Marcos Beltrão lidera reunião para construção do novo PPA de Coruripe

Corpo é encontrado em área de difícil acesso do Rio Paraíba, em Cajueiro

Acusado de latrocínio de instrutor de dança é condenado a mais de 22 anos de prisão

Deputado Leonam vota contra doação gratuita de terreno à prefeitura do Sertão

Suspeito de envolvimento com homicídios é preso com drogas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
