Mariana Rios faz piada com Bolsa Família e é criticada
"Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família", brincou.

Mariana Rios dividiu opiniões nas redes sociais nessa segunda-feira (17). O motivo? A atriz publicou uma foto antiga em que aparece com Caio Castro e colocou ao lado uma imagem dos dois mais atual.
Na legenda, a cantora fez uma piada com o Bolsa Família, programa do Governo Federal, insinuando que os dois tiveram um ‘up’ no visual após a criação do projeto de auxílio à população de baixa renda.
"Sem Bolsa Família/Com Bolsa Família", brincou.
Não demorou muito para que os internautas comentassem a respeito do post.
"Legenda de gente que nunca passou necessidade e vive às custas do sarcasmo dos próprios fãs, que aplaudem os trabalhos deles!!", criticou um seguidor. "Desculpe, gosto tanto de você! Mas esse seu comentário me decepcionou", lamentou outro. "Legenda desnecessária" opinou um terceiro.
Em contrapartida, teve gente que aprovou a brincadeira.
"Que diferença. O tempo foi generoso", disse um. "Ryca vírus", postou outro. "Melhor legenda", elogiou mais um.
Veja também
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
