Rodoviários da Veleiro atrasam saída de ônibus da garagem nesta quinta (03)
Os rodoviários da empresa Veleiro atrasaram a saída dos ônibus das garagens, na manhã desta quinta-feira (03), em Maceió. A categoria se reuniu com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) para ver se aceitam a proposta de reajuste salarial apresentada pelos empresários.
De acordo com o Sinttro/AL, a nova proposta de reajuste salarial é de 5% e 5% no ticket alimentação. No entanto, ela ainda precisa ser aprovada em assembleia com os trabalhadores, que acontecerão entre os dias 3 e 9 deste mês.
Amanhã, sexta-feira (04), é a vez do sindicato se reunir com trabalhadores da Cidade de Maceió. Na segunda-feira (07), é a empresa da Veleiro de Rio Largo; na terça-feira (08), haverá assembleia com a empresa Real Alagoas e na quarta-feira (09), para encerrar, será a vez da empresa São Francisco.
Caso a categoria não aceite o percentual, o aumento será decidido na Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
