Ufal orienta professores a não registrarem faltas dos alunos devido à greve dos rodoviários
A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) emitiu uma nota, no início da tarde desta terça-feira (01), orientando que os professores evitem dar início a novos conteúdos devido à paralisação dos rodoviários.
De acordo com a nota, a Universidade pede ainda para que os docentes não registrem as faltas dos estudantes, pois muitos dependem exclusivamente do transporte público para chegar ao campus.
Confira a nota íntegra
Em virtude da paralisação dos serviços de transportes públicos na região metropolitana de Maceió, e para evitar maiores prejuízos acadêmicos, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd) orienta aos docentes que ministram aula na data de hoje, dia 1, a evitarem dar início a novos conteúdos, bem como a não registrarem falta dos estudantes, pois muitos dependem exclusivamente desses transportes para chegarem à Universidade.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
