Polícia prende jovem e apreende menor com quase 1 kg de maconha
Um jovem foi preso e um menor apreendido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que os acusados estariam traficando drogas na localidade.
Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) esteve no local e constatou que com Douglas Henrique dos Santos, 19 anos, e JDAM, 17 anos, foi encontrado 28 bombinhas de maconha, nove comprimidos de rufinol, um tablete de maconha pesando 970g, duas balanças de precisão, uma espingarda artesanal de calibre 12, com duas munições e R$ 26 em espécie.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e o menor prestou declarações em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
