Polícia prende jovem e apreende menor com quase 1 kg de maconha

Um jovem foi preso e um menor apreendido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que os acusados estariam traficando drogas na localidade.
Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) esteve no local e constatou que com Douglas Henrique dos Santos, 19 anos, e JDAM, 17 anos, foi encontrado 28 bombinhas de maconha, nove comprimidos de rufinol, um tablete de maconha pesando 970g, duas balanças de precisão, uma espingarda artesanal de calibre 12, com duas munições e R$ 26 em espécie.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e o menor prestou declarações em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
MST ocupa fazenda 'improdutiva' e denuncia ameaças no Agreste de Alagoas

Alagoas tem 342 mil inscritos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas

Mulher é presa por desacato e ameaça após sofrer descarga elétrica em Maceió

Homem é preso após receber dinheiro de estudantes e não entregar fardamentos em Maceió
Idoso é morto a tiros durante confraternização em Monteirópolis, no Sertão de Alagoas

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Collor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
