Polícia prende jovem e apreende menor com quase 1 kg de maconha
Um jovem foi preso e um menor apreendido em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp) informa que os acusados estariam traficando drogas na localidade.
Uma guarnição da Rádiopatrulha (RP) esteve no local e constatou que com Douglas Henrique dos Santos, 19 anos, e JDAM, 17 anos, foi encontrado 28 bombinhas de maconha, nove comprimidos de rufinol, um tablete de maconha pesando 970g, duas balanças de precisão, uma espingarda artesanal de calibre 12, com duas munições e R$ 26 em espécie.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o maior foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e o menor prestou declarações em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
