Homem é preso após trafegar com moto roubada no Clima Bom
O 4° Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (11), um homem identificado como Regivaldo José da Silva de 24 anos durante uma abordagem realizada no bairro do Clima Bom. De acordo com a polícia o homem estava conduzindo uma moto roubada e já foi preso pelo mesmo crime há algum tempo.
O homem que conduzia a moto vermelha XRE, de placa QLC 7230, foi abordado na principal avenida do Conjunto Rosane Collor. Após revistar o homem, a polícia consultou a placa da moto no sistema e constatou que a mesma era roubada.
Apesar disso, o homem insistiu que o veículo pertencia a um amigo que havia pedido a ele para abastecer em um posto próximo. A polícia pediu a Regivaldo que levasse as equipes até a residência do colega, mas ele não soube informar o endereço.
O homem que pertence a torcida organizada da Mancha Azul, foi levado para a Central de Flagrante I no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo pela segunda vez.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra exato momento que motoqueiro morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
