Polícia encontra no meio do mato veículo com queixa de roubo
Nessa segunda-feira (07), a Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recuperou uma motocicleta com queixa de roubo.
Os militares encontravam-se em rondas pelas imediações do campus Arapiraca da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por volta das 9h30, quando ao adentrar em uma estrada vicinal deparou-se com uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha e placa ORD-9573, deitada no meio do mato.
Ao ser realizada consulta veicular, foi constatado a queixa de roubo do referido veículo. Diante da situação, a moto foi conduzida até a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, para os procedimentos cabíveis.
Outras situações
Ainda nessa segunda a polícia também encontrou um outro veículo abandonado na zona rural de Arapiraca. O ciclomotor Shineray XY502 Phoenix, de cor branca, tinha sido furtado na noite de domingo (06).
Já no bairro Planalto, os policiais, após denúncia anônima, localizaram a motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, de cor vermelha e placa OHD 1708/AL, com queixa de furto.
Ambos foram levados para a Central de Polícia.
Veja também
Últimas notícias
Moraes rejeita pedido de adiamento e mantém julgamento de Eduardo Bolsonaro nesta terça
Sem citar nomes, Davi Filho acusa político de receber dinheiro para desistir da campanha
Complexo de Delegacias fica às escuras após furto de fiação elétrica, na Mangabeiras
Instabilidade avança do oceano e traz chuva para Alagoas
Alagoas está entre os 10 destinos mais comercializados por operadoras de turismo em 2025
Brasil terá Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
