Embriagado, homem colide em muro e acaba sendo preso pela polícia

A Polícia prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (13), duas pessoas embriagadas durante a Operação Lei Seca. Um dos homens presos acabou colidindo seu veículo em um muro e fugindo com o carro desgovernado em uma via do bairro do Tabuleiro do Martins.
Preocupado com a situação do homem que colidiu o carro na rua em que mora, um vizinho avisou a polícia em patrulhamento do ocorrido.
A guarnição realizou rondas nas proximidades de Feirinha do Tabuleiro, e encontrou um Classic Branco de placa MVE-9603/AL na pista. Ao tentar deter o motorista identificado como José Francisco de Melo de 60 anos, que mora na Colina a polícia teve que usar a força para conte-lô.
No local foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez, e o homem encaminhado para delegacia.
Na mesma madrugada, outro condutor foi encontrado na mesma situação, só que dessa vez no bairro de Cruz das Almas. Ginaldo Jerônimo Lima de 43 anos, que mora em Rio Largo estava sob efeito de álcool e não dirigia com coordenação motora. Ele foi conduzido ao CODE e autuado por embriaguez.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
