Polícia

Quatro bandidos morrem após atropelarem vítimas e trocar tiros com a polícia

16/08/2017 07h07
Quatro bandidos morrem após atropelarem vítimas e trocar tiros com a polícia
Criminosos entram em confronto com a polícia - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Quatro bandidos morreram e um ficou gravemente ferido após perseguição entre polícia e os suspeitos onde acabou em troca de tiros e atropelamento na manhã desta quarta-feira (16), na conhecida Feira do Tabuleiro, parte alta de Maceió. O fato foi registrado na Rua José Affonso de Farias Mello Neto, Tabuleiro do Martins.

De acordo com a Polícia, o grupo estava sendo monitorado pela Polícia Militar e Polícia Civil, quando o grupo se preparava para cometer o assalto usando uma caminhonete,  os suspeitos desistiram da ação e foi nesse momento que teve início a perseguição, durante a fuga os bandidos colidiram com um motociclista e atropelaram um pedestre.

Nessa fuga, três viaturas da polícia ficaram danificadas pelos criminosos, o grupo só parou quando teve início a troca de tiros com a polícia, vários disparos assustaram os moradores da referida comunidade. Quatro suspeitos foram baleados e um ficou gravimente ferido no confronto.

Os suspeitos feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas quatro já chegaram ao hospital sem vida. Segundo a polícia, um dos feridos já responde por vários homicidios na área do bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Armas e o carro foram apreendidos pela polícia.