Chamado de estuprador, homem é espancado e queimado vivo em Rio Largo

Na tarde desta terça-feira (15), um homem, ainda sem identificação, morreu após ser espancado e queimado vivo no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, na Grande Maceió. Três homens foram presos acusados de cometer o crime.
A vítima estaria se masturbando em frente ao Conjunto, quando foi surpreendida pelos três homens, que o arrastaram até um canavial às margens da BR-101.
De acordo com a polícia, a vítima foi arrastada por todo o Conjunto e levada até o canavial onde os suspeitos o esfaquearam e atearam fogo no corpo do homem ainda vivo.
Um vídeo já está circulando na rede social WhatsApp mostrando o homem sendo queimado ainda com vida e sendo acusado de estuprador pelos autores do crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do HGE, em Maceió.
Últimas notícias
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
