Entulhos e buracos impedem circulação de carros em via do Tabuleiro do Martins

O bloqueio formado por entulhos, lixo e o excesso de buracos na Rua Coronel Floriano Pimentel, no bairro do Tabuleiro do Martins, está dificultando o trânsito de veículos na via. Uma moradora que vive há 20 anos no local, denunciou ao Sete Segundos, o descaso da prefeitura com esses e outros problemas que envolvem a via, que também está sendo alvo de assaltos por causa da qualidade da iluminação.
A situação começou a piorar na rua, depois que o descarte de resíduos de construções e lixo começaram a tomar conta da via. Uma moradora que não quis se identificar, disse que chega a ser exaustivo tentar cruzar a rua nestas condições.
“Uso o carro da empresa que trabalho para vir para casa. Em algumas ocasiões chego tarde da noite e não consigo acessar minha garagem por conta de uma poça de água enorme que está há meses na rua” relata a moça que trabalha como segurança.
Para piorar a situação, quando chove a rua alaga e os entulhos e restos de lixo atraem escorpiões e até viram foco de mosquito. De acordo com a moradora o nivelamento da pista e a pavimentação já tentou ser acertado junto a prefeitura de Maceió. Moradores realizaram um abaixo-assinado e entregaram o órgão, mas foram informados que a rua consta como pavimentada em um documento.
“O prefeito na última eleição prometeu nos ajudar e disse que iria asfaltar essa rua, até agpra nada ocorreu, aqui não passa mais carro nenhum por conta de lama e muitos buracos”, disse uma moradora.
A preocupação dos moradores da rua também é com a segurança, já que nos últimos meses a via que está com a iluminação precária tem sido alvo de assaltos. Uma moça informou ao portal que já foi assaltada quatro vezes no final da rua, que é ainda mais esquisito.
A equipe do Sete Segundos entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e aguarda resposta.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial

Com aprovação de 85% da população, educação pública de Alagoas avança com investimentos

Faculdade de Direito da Ufal emite nota sobre golpes com nomes de advogados do Emaj

Colisão entre moto e cachorro deixa homem ferido na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
