Entulhos e buracos impedem circulação de carros em via do Tabuleiro do Martins
O bloqueio formado por entulhos, lixo e o excesso de buracos na Rua Coronel Floriano Pimentel, no bairro do Tabuleiro do Martins, está dificultando o trânsito de veículos na via. Uma moradora que vive há 20 anos no local, denunciou ao Sete Segundos, o descaso da prefeitura com esses e outros problemas que envolvem a via, que também está sendo alvo de assaltos por causa da qualidade da iluminação.
A situação começou a piorar na rua, depois que o descarte de resíduos de construções e lixo começaram a tomar conta da via. Uma moradora que não quis se identificar, disse que chega a ser exaustivo tentar cruzar a rua nestas condições.
“Uso o carro da empresa que trabalho para vir para casa. Em algumas ocasiões chego tarde da noite e não consigo acessar minha garagem por conta de uma poça de água enorme que está há meses na rua” relata a moça que trabalha como segurança.
Para piorar a situação, quando chove a rua alaga e os entulhos e restos de lixo atraem escorpiões e até viram foco de mosquito. De acordo com a moradora o nivelamento da pista e a pavimentação já tentou ser acertado junto a prefeitura de Maceió. Moradores realizaram um abaixo-assinado e entregaram o órgão, mas foram informados que a rua consta como pavimentada em um documento.
“O prefeito na última eleição prometeu nos ajudar e disse que iria asfaltar essa rua, até agpra nada ocorreu, aqui não passa mais carro nenhum por conta de lama e muitos buracos”, disse uma moradora.
A preocupação dos moradores da rua também é com a segurança, já que nos últimos meses a via que está com a iluminação precária tem sido alvo de assaltos. Uma moça informou ao portal que já foi assaltada quatro vezes no final da rua, que é ainda mais esquisito.
A equipe do Sete Segundos entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e aguarda resposta.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
