Polícia encontra drogas e arma escondidas em terreno no Feitosa

A Polícia de Trânsito da Força Tática aprendeu na tarde desta terça-feira (22), cerca de 223 bombinhas de maconha, oito pedrinhas de crack e uma arma de fogo com cinco munições escondidas em árvores bananeiras próximo a Grota do Sossego, no bairro do Feitosa.
O material foi apreendido após a polícia receber uma denuncia anônima que informava que jovens estariam envolvidos com tráfico de drogas naquela região.
Ao realizar um patrulhamento no local, policiais avistaram dois jovens em atitudes suspeitas. Eles saíram correndo do terreno e conseguiram fugir. Foi nesta ocasião que ao revistar o terreno a polícia encontrou o material.
O Delegado Plantonista, Gilson Rêgo irá analisar o material, que foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
