Suspeita por tráfico de drogas, família é presa durante ronda da PM
Prisão efetuada pelo 11º BPM
Três pessoas de uma mesma família – inclusive uma idosa de 66 anos – foram presas em Penedo, município da região da Baixo São Francisco, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o 11º BPM, uma guarnição do Pelopes fazia rondas na noite de sábado (19) nas ruas da parte baixa da cidade e percebeu um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa da localidade conhecida como Camartelo.
A dona da casa tentou impedir a abordagem, segundo informa a Polícia Militar que manteve a operação que resultou na apreensão de 170 bombinhas de maconha e 72 pedrinhas de crack.
Ainda segundo o 11º BPM, Robson Ferreira Reis, de 29 anos, Marina Santos, 66 anos, e Laura Santos, 45 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional e autuados em flagrantes. A idosa é mãe de Laura, companheira de Róbson.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
