Suspeita por tráfico de drogas, família é presa durante ronda da PM
Prisão efetuada pelo 11º BPM
Três pessoas de uma mesma família – inclusive uma idosa de 66 anos – foram presas em Penedo, município da região da Baixo São Francisco, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o 11º BPM, uma guarnição do Pelopes fazia rondas na noite de sábado (19) nas ruas da parte baixa da cidade e percebeu um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa da localidade conhecida como Camartelo.
A dona da casa tentou impedir a abordagem, segundo informa a Polícia Militar que manteve a operação que resultou na apreensão de 170 bombinhas de maconha e 72 pedrinhas de crack.
Ainda segundo o 11º BPM, Robson Ferreira Reis, de 29 anos, Marina Santos, 66 anos, e Laura Santos, 45 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional e autuados em flagrantes. A idosa é mãe de Laura, companheira de Róbson.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
