Suspeita por tráfico de drogas, família é presa durante ronda da PM
Prisão efetuada pelo 11º BPM
Três pessoas de uma mesma família – inclusive uma idosa de 66 anos – foram presas em Penedo, município da região da Baixo São Francisco, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o 11º BPM, uma guarnição do Pelopes fazia rondas na noite de sábado (19) nas ruas da parte baixa da cidade e percebeu um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa da localidade conhecida como Camartelo.
A dona da casa tentou impedir a abordagem, segundo informa a Polícia Militar que manteve a operação que resultou na apreensão de 170 bombinhas de maconha e 72 pedrinhas de crack.
Ainda segundo o 11º BPM, Robson Ferreira Reis, de 29 anos, Marina Santos, 66 anos, e Laura Santos, 45 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional e autuados em flagrantes. A idosa é mãe de Laura, companheira de Róbson.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Jovem é encontrado morto em rio no bairro de Rio Novo
Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Colisão entre carro e motocicleta deixa vários feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
