Suspeita por tráfico de drogas, família é presa durante ronda da PM
Prisão efetuada pelo 11º BPM
Três pessoas de uma mesma família – inclusive uma idosa de 66 anos – foram presas em Penedo, município da região da Baixo São Francisco, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o 11º BPM, uma guarnição do Pelopes fazia rondas na noite de sábado (19) nas ruas da parte baixa da cidade e percebeu um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa da localidade conhecida como Camartelo.
A dona da casa tentou impedir a abordagem, segundo informa a Polícia Militar que manteve a operação que resultou na apreensão de 170 bombinhas de maconha e 72 pedrinhas de crack.
Ainda segundo o 11º BPM, Robson Ferreira Reis, de 29 anos, Marina Santos, 66 anos, e Laura Santos, 45 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional e autuados em flagrantes. A idosa é mãe de Laura, companheira de Róbson.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
