Durante abordagem da policia, homem saca arma e atira em viatura

Um homem foi preso após efetuar disparo contra guarnição policial na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Romildo Rodrigues dos Santos, teria disparado contra a viatura na tentativa de evitar a abordagem policial, que reagiu efetuando dois disparos contra o suspeito que tentou fugir entrando em um beco e desovando a arma, antes de entrar em um rio.
Os militares continuaram na perseguição ao suspeito e conseguiram capturar Romildo, que mesmo assim tentou reagir, obrigando os policiais a usarem a força para detê-lo. Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38, além de 10 bombinhas de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, onde Romildo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas aguarda renovação do PAA Leite para garantir continuidade do programa

Duas pessoas ficam feridas após queda de moto em movimento, em Arapiraca

Prefeitura anuncia lançamento do programa Milagres Social

Homem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo

Instituto Biota faz soltura de filhotes de tartaruga-verde na Praia de Guaxuma

Polícia procura suspeito de furtar celulares em ginásios de escolas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
