Durante abordagem da policia, homem saca arma e atira em viatura
Um homem foi preso após efetuar disparo contra guarnição policial na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro do Bebedouro, em Maceió.
Romildo Rodrigues dos Santos, teria disparado contra a viatura na tentativa de evitar a abordagem policial, que reagiu efetuando dois disparos contra o suspeito que tentou fugir entrando em um beco e desovando a arma, antes de entrar em um rio.
Os militares continuaram na perseguição ao suspeito e conseguiram capturar Romildo, que mesmo assim tentou reagir, obrigando os policiais a usarem a força para detê-lo. Na ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38, além de 10 bombinhas de maconha.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes I, onde Romildo autuado em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
