Atualização do WhatsApp terá novo recurso para mensagens de voz
A versão de testes do WhatsApp, disponível apenas para um grupo selecionado de usuários, sempre recebe recursos antes da versão estável do aplicativo. E a novidade da vez atinge diretamente quem gosta de trocar mensagens de voz.
Como notou o blog WABetaInfo, famoso por divulgar novos recursos do WhatsApp com antecedência, a edição 2.17.313 da versão beta do WhatsApp permite que os usuários deem início ou façam pausas à reprodução de mensagens de áudio diretamente pela notificação no Android.
O sistema é semelhante ao que apps de música já usam, como o Spotify. Pela própria notificação, é possível pressionar "play", "pause" e acompanhar a linha de reprodução da mensagem, sem precisar abrir o WhatsApp, por exemplo.
A novidade ainda está em fase de testes, mas deve chegar a todos os usuários do WhatsApp para Android em pouco tempo.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
