Atualização do WhatsApp terá novo recurso para mensagens de voz
A versão de testes do WhatsApp, disponível apenas para um grupo selecionado de usuários, sempre recebe recursos antes da versão estável do aplicativo. E a novidade da vez atinge diretamente quem gosta de trocar mensagens de voz.
Como notou o blog WABetaInfo, famoso por divulgar novos recursos do WhatsApp com antecedência, a edição 2.17.313 da versão beta do WhatsApp permite que os usuários deem início ou façam pausas à reprodução de mensagens de áudio diretamente pela notificação no Android.
O sistema é semelhante ao que apps de música já usam, como o Spotify. Pela própria notificação, é possível pressionar "play", "pause" e acompanhar a linha de reprodução da mensagem, sem precisar abrir o WhatsApp, por exemplo.
A novidade ainda está em fase de testes, mas deve chegar a todos os usuários do WhatsApp para Android em pouco tempo.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
