Politicando
Deputada estadual controla secretaria através do WhatsApp

Alguns servidores de uma secretaria do Estado têm começado a vazar a informação que uma deputada madrinha política do secretário em questão anda dando ordens e comandando a pasta via WhatsApp por mensagens escritas e áudios.
O grupo da secretaria possui dezenas de membros e cada um recebe ordens diretamente da deputada aliada do governador Renan Filho (PMDB) sem precisar da permissão do secretário.
O que dá para ver é que vem sendo feita uma gestão virtual de uma importante área do Governo.
Segundo um servidor, áudios via WhatsApp comprovam as ordens e comandos da madrinha-chefe. Em uma época de áudios vazados, esse seria mais um episódio de como a tecnologia interfere numa gestão.
Indagada sobre o receio de vazamentos, a deputada chegou a dizer aos servidores que o importante é o resultado final dos trabalhos na secretaria.
O poder dela é tão grande que até as postagens das redes sociais da secretaria e do gestor é comandada por ela, mas claro, feita por sua equipe.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homem atende a porta e é surpreendido com um tiro no peito no Feitosa

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa
