SMTT autua mais de 60 por irregularidades no final de semana

Nesse final se semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) lavrou 68 autos de infração, com destaque para o estacionamento irregular na capital.
O órgão de trânsito intensificou o combate a infrações na parte baixa de Maceió, com ações realizadas pelas equipes de fiscalização de trânsito do órgão, além de operações conjuntas com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
A ação foi realizada para combater práticas irregulares e comuns, a exemplo do desrespeito à sinalização das vias ou estacionar em vagas destinadas a idosos, deficientes ou para tipos específicos de veículos.
Ainda durante as ações, que aconteceram na Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas, 12 veículos foram recolhidos ao pátio da SMTT pelo cometimento de infrações previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pondo em risco a segurança viária.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
