SMTT autua mais de 60 por irregularidades no final de semana
Nesse final se semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) lavrou 68 autos de infração, com destaque para o estacionamento irregular na capital.
O órgão de trânsito intensificou o combate a infrações na parte baixa de Maceió, com ações realizadas pelas equipes de fiscalização de trânsito do órgão, além de operações conjuntas com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
A ação foi realizada para combater práticas irregulares e comuns, a exemplo do desrespeito à sinalização das vias ou estacionar em vagas destinadas a idosos, deficientes ou para tipos específicos de veículos.
Ainda durante as ações, que aconteceram na Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca e Cruz das Almas, 12 veículos foram recolhidos ao pátio da SMTT pelo cometimento de infrações previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), pondo em risco a segurança viária.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
