Operação apreende adolescente suspeito de atirar contra escrivão da Polícia Civil
Paulo Ferreira da Silva, de 53 anos, estava com a irmã na porta de casa quando recebeu voz de assalto

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar da tentativa de assalto que deixou feridos o escrivão da Delegacia da Polícia Civil de Santana do Mundaú, foi apreendido na noite dessa terça-feira (29), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.
O adolescente de identidade preservada foi apreendido durante uma operação conjunta entre policiais civis e militares na localidade supracitada. Já o proprietário da motocicleta utilizada no crime, Fernando José da Silva, 21 anos, continua foragido.
O crime
Durante uma tentativa de assalto um escrivão da Polícia Civil foi baleado, na noite desta segunda-feira (28), em União dos Palmares. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.
Paulo Ferreira da Silva, de 53 anos, estava com a irmã na porta de casa quando os suspeitos deram voz de assalto. A dupla percebeu que se tratava de um policial e que estava armado, um dos acusados atirou contra Paulo, atingindo a região do abdômen e outro na perna.
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
