Polícia apreende mais 7 kg de drogas em sítio na Chã do Bebedouro
Moradores da região estavam reféns do trafico de drogas e já haviam denunciado situação;
Uma operação integrada resultou na apreensão de sete quilos de maconha no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na chã do bebedouro. As drogas foram aprendidas do sítio do Basto, mesmo lugar em que a polícia aprendeu 45 kg de maconha na semana passada.
Ao chegar no local investigado, a polícia prendeu uma mulher identificada como Janine Alves dos Santos, de 31 anos responsável por tomar conta das drogas.
Segundo o Cabo Bebeto que é comandante da Força Tática do 4° Batalhão, esse trabalho está sendo realizado desde a semana passada, mas como sabia que mais envolvidos com tráfico de drogas poderiam ser presos, a polícia manteve o trabalho no local.
“Durante abordagem encontramos parte da droga na casa dela e depois ela confessou que teria outra parte no sítio que fica ao lado da residência”, explicou o comandante que também ressaltou a importância da união das policias que aprenderam apenas em uma região, 53 kg de maconha em uma semana.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
