Deic e Gecoc apreendem mais de 50 kg de maconha enterrado
Na tarde desta segunda-feira (21), 50 kg de maconha prensada foram apreendidos no bairro Forene, em Maceió, durante operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), em parceria com a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Um ex-reeducando, apontado como o dono do entorpecente, foi preso.
O levantamento das inteligências acontecia de forma conjunta há cerca de um mês e tinha como alvo uma organização criminosa responsável pelo tráfico na região. Nesta segunda, após os levantamentos, foi descoberto um terreno baldio onde havia sido enterrada uma grande quantidade de drogas, que estava escondida em sacos plásticos. O material foi recolhido e, após a pesagem, oficializou-se a apreensão de mais de 50kg maconha.
O dono do entorpecente, identificado como Daniel Teotônio Viela, tem uma ficha criminosa extensa e várias passagens pelo sistema prisional. O primeiro crime dele foi um furto, em 2002. Em 2004, foi preso por lesão corporal e, dois anos depois, em 2006, praticou roubo contra uma casa lotérica. No ano de 2008 ele assaltou um coletivo na capital.
Também consta no histórico de crimes contra Daniel duas prisões em flagrante delito nos anos de 2011 e 2015, por roubo. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à Deic para interrogatório e autuação.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
