Dupla é presa pelo Bope com armas, munições e 10 kg de maconha

Nesta segunda-feira (21), dois homens foram presos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na Rua São Sebastião, no bairro Prado, em Maceió.
Os acusados identificados como Vitor Wilames Serafim Ribeiro e Jadielson da Silva Santos, ambos de 19 anos, foram presos com 10 kg de maconha, após uma denúncia anônima via 181 da polícia.
De acordo com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), a droga estava escondida em várias partes da residência informada na denúncia. Com os acusados, ainda foram apreendidos 100 gramas de crack, dois revólveres calibre 38, munições e três balanças de precisão.
Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde serão ouvidos pelo delegado plantonista Marcos Vinícius.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
